27 de março de 2011

Para Refletir: A menina da festa,

Mãe! Fui a uma festa e me lembrei do que você me disse. Você pediu que eu não tomasse bebida alcoólica,ao invés disso, tomei um refrigerante. Poderia ter me deixado levar pela opinião dos meus ‘amigos’,mas fiz uma escolha saudável, e teu conselho foi correto.
                Quando a festa finalmente acabou,a galera começou a dirigir sem condições,fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz e provar o quanto sou responsável...nunca poderia imaginar o que estava por vir mãe… Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer:”O rapaz vinha na contra mão e causou este acidente,pois estava bêbado.Mãe,sua voz parecia tão distante!
Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas as minhas forças, não chorar… Posso ouvir os para-médicos dizerem: – ‘A garota vai morrer’ . Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia do que poderia causar  e, agora estou pagando pelo erro de outro. Então por que as pessoas fazem isso, mãe? Sabendo que isto vai arruinar vidas? A dor está me cortando como uma centena de facas afiadas…

Diga a minha irmã para ser forte mãe! Diga ao Papai que ele seja forte e, quando eu for para o céu, escreva ‘Garotinha do Papai’ em minha sepultura.
Talvez,se os pais daquele garoto fossem iguais a você e tivessem o alertado sobre as conseqüências de dirigir alcoolizado,eu ainda estaria bem. Minha respiração está ficando mais fraca, mãe, e estou realmente ficando com medo… Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada ..! Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe… Enquanto estou estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe.! Então… Te amo e...ADEUS!”

Essas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o repórter, anotando…


OBS: Esse  texto foi pegou de uma comunidade do ORKUT mas com a autorização  do dono !
Pois eu tenho a consciência que PLAGIO é Crime e falta de Educação, lógicaInteligência.
OOk ?
Poor: LoohReis !

5 comentários:

  1. Oiee lindaa' mto triste essa história, mas faz a gente pensar nas consequencias das nossas escolhas u_u Ahhh' recebi seu email, aceito parceria sim! *-* peguei seu banner e segui akee, mui fofo o blog *-* Só pegar meu banner lá õ/ beijonaas ♥

    http://dilemasdeadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gosteei do blog, seguindo! segue tbm?
    http://caprichaamiga.blogspot.com/
    beijoos:*

    ResponderExcluir
  3. ameei o blog. seguindo, segue?
    http://heyheyloveblog.blogspot.com

    ResponderExcluir